ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

sexta-feira, 9 de março de 2012

TEMOS DONO?????????



Há muito tempo, venho refletindo sobre algumas personalidades do BDSM no Brasil. Quando iniciei, entrei para o meio sem rumo e prumo, porém dei a sorte de encontrar em meu caminho pessoas sérias as quais mantenho amizade até hoje e que me ajudaram muito na minha caminhada. Ao mesmo tempo cruzei com algumas pessoas que pelo simples fato de estarem a mais tempo no BDSM, joga baixo e sujo com os que não pensam da mesma forma que elas. Um exemplo claro disso foi a declaração de muito mal gosto de cher, que se diz submissa e que não possui o comportamento exigido pelo título. Agrediu sem necessidade a companheira dog. pet, só pelo fato da mesma expressar em seu blog, mesmo mal traçado, o seu pensamento em relação ao meio, principalmente na net.O que não entendo ,o porquê de tanta agressão, quando deveríamos ser uma comunidade unida, pelo simples fato de sermos considerados marginais perante a sociedade baunilha.
Ano passado nessa mesma época, postei minha indignação com bela do domina, que por ser moderadora no BDSM Brasil,( na época) excluía quem não comungasse com seu pensamento. O que me deixa preocupada é o fato de algumas personalidades se acharem donos do BDSM. Como um DOM disse no chat do masmorra, quando foi debatido esse tema e foi muito feliz sua colocação,O BDSM JÁ EXISITA ANTES DESSAS PESSOAS NASCEREM,concordo plenamente com ele.
Portanto,um recadinho pra essas pessoas, não são donos de nada, nem das ideias que por ventura vierem a ter, já que o mote dessa idéia já existe, adereços não formulam a ideia. Para esse tipo de pessoa deixo minha indignação, por que  sei o quanto são pessoas infelizes com a vida, e não desejam a felicidade do próximo. Postar as coisas é  muito fácil, é só copiar e colar,mas ter uma postura coerente com a postagem é bem mais difícil. Tento ser aquilo que expresso, nessas linhas mal traçadas. Porém sei o quanto é difícil. Já não frequento mais chats pelo fato de observar que já não se trata mais de um local agradável, onde deveria se reunir o grupo para debater os temas e aproximar aqueles que desejam fazer o BDSM forte no Brasil. Não comungo com a discórdia existente, nem com atitudes contrárias a civilidade,mas com a união de toda a comunidade BDSM. UTOPIA,talvez, mas é um sonho que prezo, quem sabe um dia aconteça.
Sei que vão atirar algumas pedras ,mas sempre estarei disposta a responde-las ,e sei bem como responde-las ,afinal só vence a luta quem é inteligente.A força bruta nunca venceu nada,o maior exemplo disso é o papel de uma alavanca perante uma pedra enorme,pois apesar do seu peso,a alavanca consegue remove-la do lugar.
Saudações BDSM a todos,e boa leitura.
                                                                 

4 comentários:

  1. Embora não concorde com todas as palavras ditas acho valida a indignação pois os conseitos do BDSM não promovem discordia mais confiança sem limites

    ResponderExcluir
  2. Amiga sempre gosto dos seus textos, vc é genial e inteligente. Qnto a "cher" nem faço ideia de quem seja e nem sabia q ela andou me criticando por ai, mesmo pq não me misturo e nem frequento chats, as minhas opiniões coloco no meu blog, assim como vc fez aqui, colocando as suas, e se alguem que discorda das minhas, vai la e me xinga, eu xingo de volta afinal, não preciso disso né? Mas essa aí, nunca se expressou por lá, então nem sei quem é. no mais, seu texto ta maravilhoso, no fim de tudo, de toda essa guerra, a unica coisa realmente valiosa é a individualidade de cada um, e a parceria de alguns, o resto é so movimento.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  3. Mais um belo texto. Parabéns.
    Menina Levada[Mestre Ferreiro]

    ResponderExcluir
  4. Estou conhecendo este mundo agora ..parabens adorei todos os texto me tiram muitas duvidas

    ResponderExcluir