ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

domingo, 1 de abril de 2012

METATRON X rashna

r


É fácil falar de quem não conhecemos,podemos criar a personalidade que quisermos imaginar dos nosso amigos virtuais,porém é bem mais difícil escrever de amigos reais.Hoje resolvi contemplar esse pequeno espaço em homenagem a um casal que faz o BDSM / RECIFE ser sério,ter credibilidade em âmbito nacional.Como mesmo afirmei pessoalmente a esse jovem casal,é difícil encontrar um casal que dure mais que dois anos dentro ou mesmo em qualquer relacionamento ,seja BDSM ou baunilha.Pois bem ,esse casal já tem, só em meu conhecimento 4 anos que estão juntos; e mostrando que uma relação 24/7 pode dar certo,basta encontrarmos a pessoa certa.

Quando comecei tive a honra de conhecer esse dominador virtualmente e trocar algumas palavras que foram poucas,mas que muito influenciou na minha caminhada dentro do BDSM.Percebendo a seriedade com que este dominador tratava os assuntos pertinentes ao BDSM e suas relações,caminhei em busca de relações sérias e comecei a enxergar essa nova filosofia de vida ,como algo que fazia parte de mim.

Como podemos saber quem é sério na internet?Quase impossível,mas uma coisa nos mostra ,como podemos saber quem somos,o ato de se relacionar,pode ser na net ou não.Como sou muito observadora de natureza,percebi que esse dominador quase não entrava em chats e pelo pouco que sei nunca o vi metido em confusão.Toda vez que entrava no msn e conversava,via consistência em suas idéias e cada vez eu ficava com vontade de descobri mais sobre esse mundo fantástico .

Não pretendo aqui ganhar sua simpatia para ser sua pupila,como já disse a ele pessoalmente, sei que para mim o tipo de dominação que ele realiza não dá pra mim,talvez num futuro,quem sabe.Mas apenas dizer a essa comunidade que existe pessoas sérias que levam o BDSM  a sério em suas vidas e não apenas em pequenas linhas dizendo isso ou aquilo em um chat e nunca ter tido de fato participado de uma vida real no BDSM.

Encarar suspensões,mumificações,está acorrentada,amordaçada ou mesmo ser usada,mostra a coragem de sua pupila,entregar-se em suas mãos para ele fazer tudo o que quiser a seu bel-prazer.Mas como ele mesmo me disse certa vez:Não faço nada sem antes conversar com ela.

Talvez as fotos postadas por ele,nos dêem uma dimensão maior da realidade vividas por eles,mas o que se dizer quando o BDSM é de fato parte de nossas vidas?É essa força que impulsiona esse casal e os fazem mais próximos e mais presentes dentro deste universo.

Vocês já devem ter adivinhado que estou falando do Sr.METATRON e sua pupila rashna.

Hoje fui a um encontro e adorei conhecê-los,e confirmei pessoalmente aquilo que já suspeitava,que eles formam um par perfeito.Por isso boa sorte a esse jovem casal nessa longa caminhada e que a relação de vocês durem muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário