ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VOCÊ




Você me quis,
me ligou,me fez elogios mil,
falou maravilhas de mim.
Eu ouvi,adorei escutar,cada palavra tua.
Me dissesse que o passado tinha ficado no passado.

Marcasse um encontro,
mas me pedisse uma coisa:
que eu fosse de vestido.

Revirei meu guarda roupa,
e encontrei um pretinho básico.
Vesti ,pus um salto ,joguei meu cabelo pra trás e fui.
Cheguei antes de você,te liguei,você tava a caminho...

Nossa meu coração ia na boca de tanta ansiedade,
tava louca pra te conhecer, te ver , te tocar, te ouvir...
Você chegou, olhei teus olhos,com um sorriso estampado neles.
Esperei um sorriso em teus lábios,mas nada obtive.
Você abriu a boca e simplesmente me disse que tava preocupado,
por que o shopping tava cheio.
Olhei em volta procurando esconder a decepção.
Depois tive coragem olhei de volta e respondi: Ali tem uma...
Sentamos,e você me perguntou :Então você quer ser sub?
tremia tanto, e só conseguia sorrir.Depois de um certo tempo respondi:Estou tentando.
Você me ofereceu água...de repente você falou que queria fumar,e comentou comigo um local apropriado ,virei e disse:Vá eu espero.Você não esperava,sua reação foi atípica e quem tinha sido contrariado.Praticamente me dispensou,depois de algumas palavras trocadas, fomos.Conversamos alguns minutos e depois e você sacar um dinheiro resolveu me dispensar sem ao menos me dizer nada.
Você foi embora ,nem comentou o vestido que usei.Nem reparou o cabelo,ou mesmo se eu estava a altura e uma sub,o que você viu em mim,era ...não sei definir.

Um comentário: