ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TEXTOS PRODUZIDOS PELO DONO E SENHOR,DOM MARCUS


TEXTO 1

 Às Iniciantes - A meu ver a Instrução mais difícil é sempre a primeira. Falarei de assuntos que com certeza as iniciantes não conhecem. Talvez eu seja um pouco repetitivo, mas não há como evitar. Vejamos: 

 A ESCRAVA - A escolha deliberada em ser uma submissa é algo escolhido livremente pela mulher. Isso implica em obediência, submissão, devoção e respeito por aquele que ela escolheu para ser seu Dono. Devendo comportar-se de modo silencioso e discreto, lembrando que ela o representa onde quer que vá. Deverá ser sóbria ao vestir-se, isso não quer disser que ela deve andar fora de moda, de modo algum, mas deve vestir-se de modo elegante, atual e discreto. Respeitando a vontade de seu Dono, quanto ao modo de vestir-se ao ir se encontrar com ele para uma sessão ou não, talvez para um simples passeio. E escrava deve primar pela alegria satisfação do seu Dono, evitando lhe trazer pequenos problemas que ela mesma possa solucionar. Delicadeza, gentileza, devoção e alegria ao ver o Dono devem sempre ser demonstradas por ela. Sempre se dirigir ao Dono em linguagem clara, culta e concisa, evitando gírias e palavras vulgares, exceto quando ele assim o ordenar. Nunca lhe fazer perguntas de caráter pessoal, o que ela deveria saber já lhe foi dito na apresentação do Dono. Outras informações virão com o tempo. (Continuarei amanhã.). By DOM MARCUS.



TEXTO 2 

O DONO - Ao Dom ou Mestre cabe educar, orientar, amparar, proteger dirigir e ensina-la a raciocinar retamente e mantê-la sempre pronta para servi-lo (servir ao Dono não significa somente praticar sexo, significa também conversar com ele, ouvi-lo quando ele assim o desejar, trocar ideias sobre assuntos diversos,etc.) Muitas vezes o Dono é grosseiro e rude com a escrava, mas faz parte do seu adestramento e a ajuda a nunca se esquecer de sua posição de submissa. Também cabe ao Dono procurar entrar na mente da escrava, procurar descobrir os seus mais íntimos desejos e vontades, para tanto, a escrava não pode e nem deve de maneira alguma mentir para ele. Por mais grave que seja o assunto ela deverá sempre falar a verdade. Pois o Dono irá interpretar literalmente tudo que ela disser. O Dono deverá descobrir os limites da escrava à Dor, se ela curte ou não, respeitando sempre os limites dela. (Continuarei amanhã.) BY DOM MARCUS.




ÚLTIMA PARTE /TEXTO 3

O Falso Mestre ou Domme : - Para uma iniciante é muito difícil distinguir um Mestre de verdade de outro com M (minúsculo). Por quê? Porque eles se disfarçam de cordeirinhos e bonzinhos, aparentam serem sérios. Mas logo vem à tona suas reais intenções. Reconhecem-se esses falsos mestres por usarem muitos palavrões, quererem apressadamente levar a escrava para a cama a pretexto de ser uma sessão, são violentos nos castigos aplicados desnecessariamente, só pensam e falam em sexo, não educam e nem ensinam nada a escrava sobre Bdsm (Como? Se eles mesmos nada sabem?), são inconstantes em suas palavras, ora dizem uma coisa ora outra, se intrometem na vida pessoal da escrava, muitas vezes opinando ou dando ordens constrangedoras, enfim. . . .uma desastre total, e às vezes até perigoso.

 Fim.

 By DOM MARCUS


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara Anastasia, é possível a nossa relação é completa pois sou sub/esposa de DOM MARCUS...Cada vez mais o sentimento de é mútuo,aumentando assim o desejo de ser dele mais e mais...Não procuramos nos apaixonar aconteceu.Talvez pelo fato de combinarmos tão bem...Ela independente de ser ou não mulher dele,se é submissa,tem que agir como submissa.Como uma mulher segura um homem? fazendo todo dia ser sempre o primeiro.Espero ter respondido sua pergunta.

    ResponderExcluir