ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A reflexão de uma felina...Roxane Tigresa



A reflexão de uma felina...Roxane Tigresa 

 Não é fácil ser a Roxane Tigresa, manter-se firme nas proposições,defender o acredito, diante muitas vezes, de membros mais antigos,não é fácil.Para muitos,sou uma pessoa que adora ser o centro das atenções...Nem tem idéia como detesto ser...Ao contrário adoro um debate,afinal aprendemos sempre mais conversando,discutindo,mal da profissão...Afinal de contas sou educadora-política. Mas essa Tigresa,tem um lado doce,gentil...Nem toda hora ela arranha...rsrsrs...Quem descobre,jamais me deixa,talvez por isso tenho muitas amizades verdadeiras,por que essas conseguem ver a Roxane Tigresa por completo. Além de tudo sou muito cobrada,como submissa,tenho uma postura arisca,rebelde,muitos até acham que sou DOMME...Nunca serei ,minha alma é submissa,quando me entrego ao meu DONO ,é por ter inteiro.Quando comecei,tentaram me transformar numa DOMME...Mas meu estomago não permite,me sinto mal,até cheguei a vomitar.Sou submissa,não sou escrava,nem masoca,apenas submissa. Tenho muito ainda o que descobrir,por isso leio muito,converso muito,a sede de aprender mais, está em mim.No momento escrevo um romance SM,são algumas aventuras que passei virtualmente e que estou adaptando para o livro,lógico que irei florear um pouco ,afinal é um romance.Para isso se concretizar preciso pesquisar,trocar idéias. Muitos perguntam porque tenho vários Nicks.Ora,esse é mal de todo DOMINADOR,adora mudar os nomes,mas tomei uma decisão,independente de quem seja,não mudarei mais meu Nick,pois na nossa vida baunilha só temos um nome e não vários...Portanto,quem me adotar,adotará a ROXANE TIGRESA.Não serei mais:a Elektra, a Fênix, a Flor de Lis,a Perséfone,a Innana,a Safira...serei apenas ROXIE TIGRESA. Adoro jogar,por isso tenho dois facebooks e dois orkuts...É uma forma que essa felina,encontra de relaxar.Infelizmente minha net atualmente ,não está permitindo que eu jogue,então me aventuro a ler...Não tenho dois faces para enganar ninguém ao contrário ,quem está nos dois sabe que ambos pertencem a Roxie Tigresa,assim como os orkuts. Se eu vier a ter um dono ciumento,com certeza deixarei a net,pois preservo muitos mais a relação, do que qualquer outra coisa...E me conhecendo como conheço...Sou pra lá de ciumenta,portanto prefiro evitar.Quando estou com alguém,confio plenamente nesse alguém...Sigo muito um ditado:O QUE OS OLHOS NÃO VEEM O CORAÇÃO NÃO SENTE. Portanto,não acredito em fofocas,mas só naquilo que realmente vejo. Como só tive uma sessão real,com um DOMINADOR iniciante,sou adepta a algumas práticas:BONDAGE,VELAS,DOG PLAY,SPANKING LEVE( não sou adepta da violência) DOMINAÇÃO PSICOLOGICA,(acho essa prática a mais importante para o adestramento,reflete o nível de confiabilidade entre os pares)HUMILHAÇÃO PRIVADA,...Bem estou aberta a novas experiências,mas tudo moderadamente.Não abro mão da SAFE...Sou adepta do SSC..,Portanto sexo sem camisinha nem pensar... Não vejo o SM como um jogo sexual,mas como uma filosofia de vida...Portanto,pretendo morar com meu DONO,viver com ele 24h a relação SM.Não consigo enxergar o SM de outra forma. Essa sou eu... Minhas garras estarão sempre afiadas,para aqueles que quiserem me provocar. E estarão recolhidas,para todos aqueles que quiserem ser amigos de verdade. Não confundam idiotice com submissão...Um título não te da o direito de ser mal educado com ninguém,de ser desumano com ninguém...A esses deixo o meu adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário