ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UM PENSAMENTO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS,UM DESEJO VALE MAIS QUE MIL AÇÕES"




UM PENSAMENTO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS,UM DESEJO VALE MAIS QUE MIL AÇÕES" 

 "Arde em chamas meu desejo, 
a vontade de estar contigo,
 de ser possuída novamente por ti. 

Valso todos os dias buscando tuas mãos,
 presa nessa canção imaginária,
 onde cada ritmo, cada tom, é cadenciado ao som do teu chicote.

 Algemas,correntes, nada mais me prende a ti,
 os elas que as formavam se partiram,
 nem as cordas que poderiam me prender,
 resistiram a minha insensatez.

 Hoje sei...Como sei...
 Que nunca poderei pertencer a outro,
 pois já algemaste a alma dessa submissa,
 que a cada dia fica mais submissa a ti.
 O grilhões forjados ,não me prendem mais,
 só o desejo intenso de pertencer a ti novamente."

 by Roxie Tigresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário