ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

COMO RECONHECER UMA PSEUDO DOMME

Tinha uma mulher que se dizia rainha, mas eu fico me perguntando, de que reino seria? Vi um post dela, com tantos erros gramaticais, que me fez duvidar da sua realeza. E com tantos palavrões e grosserias, que me fez duvidar também da sua capacidade de pensar. Vi uma mulher amarga e grosseira, que usava o nome de rainha. Mas será que era mesmo rainha? Será que existe um reino para esse tipo de mulher? Aparentemente ela havia odiado um post de alguém, mas não se dignou a comentar o post e tao pouco a deletar o suposto amigo, então ela apenas esbravejava aos quatros ventos, sua falta de intelectualidade. Talvez a mulher não estivesse brava com os outros, mas sim com a sua incapacidade de reinar. Ela não eh uma rainha, ela apenas tenta, porcamente, interpretar uma personagem. Ela usa esse cetro, para tentar se refugiar das frustrações do dia-a-dia. Ela briga e grita com os outros, porque não gosto daquilo que ver, quando olha no espelho. E também não deve gosta, da sua condição de mulher. Ela ataca as pessoas, como forma de defesa, pobre criatura, um dia descobrira que seus gritos eram em vão, que ninguém os ouvia, pois ela não tinha súditos e nem rei. Era apenas uma mulher triste e sozinha. Sinto pena, dessa pseudo-rainha.

 Autoria : MESTRA KARLA DOLES

 BY ROXIE TIGRESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário