ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

domingo, 17 de março de 2013

Carta para as submissas



Prezadas amigas e/ou companheiras de SM 

Hoje,17 de março ,deixo aqui a minha indignação quanto as pessoas que querem fazer do SM um modo de vida.
Não sou contra você escrever um livro sobre SM,vender ou mesmo fabricar coleiras,ou mesmo bijuterias,são formas dignas de divulgar o SM sem denegrir a sua imagem. 

Mas existe outro tipo de comércio dentro do SM que não concordo e pelo pouco que conheço ,não tem nada haver com SM e sim com falta de caráter. Estou falando de supostos dons e dommes que pedem a seu sub para fazer um programa e depois dar todo o dinheiro para ele(a) ,isso pra mim é ser cafetão/cafetina com a desculpa que o submisso(a) tem que sustentar o seu "dono".

Um DONO que se preza,não brinca com o bem estar da sua submissa(o),se ele deseja que ela/ele sirva outro ,ele mesmo irá fazer os contatos necessários,combinar as práticas e sempre estará por perto para saber se tudo está indo conforme o combinado.Isso geralmente ocorre em uma reunião privada chamada para esse fim. Brincar de DOMINAÇÃO com submissos iniciantes é fácil...Eu mesma já fui vítima de um "dono" desse tipo,que queria que eu sustentasse ele,fiz valer o único direito que possuímos a entrega da coleira.

Portanto,se receberem alguma proposta desse tipo caiam fora,porque esse dono não é SÉRIO.Um DONO SÉRIO vai conversar com você antes,acertar os detalhes e ele mesmo irá procurar a pessoa a quem você irá servir pra seu bel prazer. 

Sem mais Roxie Tigresa Submissa

3 comentários:

  1. Olá , estou conhecendo seu blog...se não se importar ,estarei acompanhando suas reflexões.
    Beijos ,
    luara .

    ResponderExcluir