ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

domingo, 5 de maio de 2013



ESSE CIDADÃO É UM ENGANADOR E MENTIROSO.ALÉM DE ME ENGANAR AGORA QUER ME FAZER PASSAR POR MENTIROSA,POR ISSO RESOLVI POSTAR ALGUMAS DE NOSSAS  CONVERSAS ,SÓ PRA MOSTRAR A ESSA COMUNIDADE QUEM DE FATO ESTÁ MENTINDO.


Mestre Supremo,boa noite.

Antes de mais nada,quero agradecer a tentativa,mas acredito que o Senhor e eu nunca iremos nos afinar.Essa sua dualidade ,de dizer uma coisa um dia e outra em outro dia me deixou muito triste.Quando conversamos,eu disse que adorava postar pro meu ex Dono,e que não fazia pro Sr,porque seu facebook era baunilha e não queria compromete-lo.Perguntei ao Sr se o Mestre gostava desse tipo de coisa.O Sr.afirmou que sim.Então dias depois ,que começo a fazer postagens pro Sr.o Mestre vem me dizer que não gosta.E ainda me pergunta se estou chateada e porque,sabia que pra fazer uma postagem daquelas ,tem que se ter tempo pra procurar imagem,criar um texto para postar e depois ouvir a pessoa dizer que não gosta.
Depois me pediu para ligar,liguei,o Mestre atendeu e disse que depois me ligava,não ligou...Ah! agora entendo as pirações de Sophia,os ciúmes,o Sr provoca isso...E no sábado ,não podia ir para o motel de táxi ,nossa era uma bazuca que o Sr ia levar?Nem levou em conta o gasto que tive só pra ter a sessão legal no sábado.
É Mestre Supremo,assim não dá ,eu sou muito emotiva e o Sr adora humilhar sem necessidade...Mas não tem problema pode ficar com a submissa25 ,a Maah e outras que o Sr adicionou depois de me tutelar,e fique mesmo escondido,porque um dominante assim não pode dar as caras mesmo,por que como confiar em alguém que vive mudando de opinião?Não precisa mais entrar em contato comigo,estou excluindo o Sr.Boa Sorte e se me vi ,faça que não me conhece.

Um abraço

Roxie Tigresa

( mandei pra ele na madrugada do 01/05,após ele me fazer de idiota).


vamos ter mesmo a sessão dia 01?
·                                
21:38
SIM PQ NÃO?
ESTA QUERENDO DESISTIR?
·                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário