ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

sábado, 27 de julho de 2013

Um pouco de piada...50 tons Minerim





Minerim e 50 Tons de Cinza

Quatro cumpanheiros mineirinhos
costumavam ir pescar há vários anos juntos.
Só que este ano, a muié do Tião


bateu o pé e disse que ele não ia,e pronto.

Ele ficou muito brabo, e ligou para os 

cumpanheiros dizendo que não

poderia ir na pesca este ano.

Dois dias depois, os cumpanheiros

chegaram na beira do rio. E quem lá

estava, já com a pescaria toda arrumada?

Tião, em pessoa!

Os cumpanheiros de pesca logo

perguntaram: Uai Tião, cê disse qui

num vinha, qui a patroa num tinha

dexado...Qui conticeu?

Ele disse, é simples:

Onti, ela acabô di lê um tar di livro

"50 tão de cinzz" i aí me levô pru quarto.

Lá, tinha uas argema e uas cordas em

cima da cama. Aí ela mandô eu

argemá e marrá ela.

Aí ela falô dess jeito: agora faiz cocê quisé...

Num pensei duas veiz.

Peguei as traia e vazei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário