ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tem gente que acha que ser sub é ser puta.Que deve ir para lugares públicos sem calcinhas e ficar falando que a perereca ta depilada ,essas coisas....Isso nunca será uma sub.Uma sub sabe se portar,sabe entrar e sair do lugar sem chamar atenção.Ser sub não é dar chilique ou mesmo ficar gritando em voz alta em lugares públicos.Não uma sub antes de mais nada é uma lady em lugares públicos,pode ser puta na cama,entre quatro paredes,mas é uma lady em ambientes onde não é seu lar,nem do seu Dono.Essas subs que são exibicionistas fora de contexto, não duram muito,o próprio tempo cuida delas sumirem e se apagarem como a chama de uma vela. E você o que é? Uma sub puta exibicionista ou uma sub lady .Talvez você ache que é puritanismo,mas basta olhar em volta e verá que muitos dominadores desaprovam esse tipo de atitude.

4 comentários: