ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PERSONAGEM FICTÍCIO OU REAL?

Personagem Fictício ou Real?

Estou escrevendo um Romance BDSM ,onde tem um personagem que para pegar uma submissa/escrava ,se faz de anjo nas conversas.Cerca bem a presa e até conseguir o intento é o melhor “Dominador”para a submissa/escrava em questão.O meu personagem após conseguir seu intento,trata a mesma como lixo,e depois a descarta.Pois bem ontem recebi uma denúncia que infelizmente em nosso meio existe tal dominador.E o pior ele usa vários nomes para que  não seja reconhecido até mesmo pela a pessoa.Para mim é perigoso ter no meio esse tipo de pessoa,por isso, a pessoa que denunciou pediu que eu alertasse o meio existência dessa pessoa para que as novatas não canham em suas garras.
Cópia da Denúncia feita:

Aos amigos de DOM SOCRAM que também se chama Diego Leite, Dom Ottomuller, Daniel Frosino, Jorge Lee Jones e Dandara MDS. Esse suposto DOM está acabando com a moral de verdadeiros DOMS que segue a liturgia. Ele persegue uma sub faz a dominação psicológia e manda essa sub morar perto dele onde o mesmo mora em suzano. para viver uma relação 24/7. Depois de uns dias, o DOM SOCRAM, envia um recado dizendo que a escrava não serve para servi-lo, abandonando-a. Agora ele publica no seu perfil que eles nunca terminaram o que é mentira sendo que ela, rompeu com ele faz tempo, e o mesmo se passa pela Dandara.


4 comentários:

  1. Ainda sonho com a minha submissa real com a mulher que ira ser minha escrava em todos os sentidos conheci muitas,mas infelizmente ate hoje todas se mostraram não submissas de corpo e alma o que atrapalha muito a vida de um Dominador como eu ( 13 9 9767 8510 ) mas ainda estou disponivel para ser SENHOR DE UMA ESCRAVA SUBMISSA...

    ResponderExcluir
  2. O tempo é o melhor amigo nesse caso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir