ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PERSONAGEM FICTÍCIO OU REAL?

Personagem Fictício ou Real?

Estou escrevendo um Romance BDSM ,onde tem um personagem que para pegar uma submissa/escrava ,se faz de anjo nas conversas.Cerca bem a presa e até conseguir o intento é o melhor “Dominador”para a submissa/escrava em questão.O meu personagem após conseguir seu intento,trata a mesma como lixo,e depois a descarta.Pois bem ontem recebi uma denúncia que infelizmente em nosso meio existe tal dominador.E o pior ele usa vários nomes para que  não seja reconhecido até mesmo pela a pessoa.Para mim é perigoso ter no meio esse tipo de pessoa,por isso, a pessoa que denunciou pediu que eu alertasse o meio existência dessa pessoa para que as novatas não canham em suas garras.
Cópia da Denúncia feita:

Aos amigos de DOM SOCRAM que também se chama Diego Leite, Dom Ottomuller, Daniel Frosino, Jorge Lee Jones e Dandara MDS. Esse suposto DOM está acabando com a moral de verdadeiros DOMS que segue a liturgia. Ele persegue uma sub faz a dominação psicológia e manda essa sub morar perto dele onde o mesmo mora em suzano. para viver uma relação 24/7. Depois de uns dias, o DOM SOCRAM, envia um recado dizendo que a escrava não serve para servi-lo, abandonando-a. Agora ele publica no seu perfil que eles nunca terminaram o que é mentira sendo que ela, rompeu com ele faz tempo, e o mesmo se passa pela Dandara.


5 comentários:

  1. Ainda sonho com a minha submissa real com a mulher que ira ser minha escrava em todos os sentidos conheci muitas,mas infelizmente ate hoje todas se mostraram não submissas de corpo e alma o que atrapalha muito a vida de um Dominador como eu ( 13 9 9767 8510 ) mas ainda estou disponivel para ser SENHOR DE UMA ESCRAVA SUBMISSA...

    ResponderExcluir
  2. O tempo é o melhor amigo nesse caso.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Roxie Tigresa, tenho conversado há dias com está pessoa citada acima. Se possível, você ou quem enviou a informação, me envie um convite pelo Facebook: https://www.facebook.com/alinecatherine8cf188473032486842e071e9658601dc
    que gostaria de tirar umas dúvidas inbox.

    ResponderExcluir