ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

terça-feira, 4 de setembro de 2018



BRATT OU ESCRAVA REBELDE?


     Depois da era cinquenta tons de cinza, cada dia mais me preocupo como o mundo BDSM.
Todo dia, tem uma novidade.Surgem novos grupos,novas hierarquias, novos fantasmas...
Quando adentrei em 2009, procurei conhecer as regras e o mundo SM,que depois se tornou BDSM.
Sei que a príncipio , e isso ocorre com todo mundo, é dificil se decidir o que vai ser...Para se ter uma melhor visão do que irá se tornar nesse novo mundo,tem que estudar muito e procurar sentir a sua essência,sem ela nada irá acontecer...Uma coisa eu sei, ou você é TOP ou você é bottom,meio termo não existe,ou está numa ponta espada ou na outra...Soube que de um tempo pra cá criaram um novo nome para escrava rebelde:Bratt.

E o que seria Bratt?

Uma escrava rebelde, que não tem dono, é sempre usada nas festas,porém como todo bottom ela tem por obrigação respeitar os TOPS mesmo que não sejam seus donos...Atentem bem , respeitar...Porque obedecer é tarefa da escrava para o seu Senhor e nada mais.Portanto , a bratt é uma escrava rebelde nada mais.Falta de educação nunca será rebeldia e sim falta de discernimento para se reconhecer escrava.Não podemos usar nomes novos,só para desafiar as regras e tentar usurpar a liturgia...Regras foram criadas para nos dar segurança,conforto e discernimento de quem realmente somos.

    

Minha intenção aqui é esclarecer,não agredir ninguém...Viva o BDSM em sua essência ...

By Roxie Tigresa Ébano

6 comentários:

  1. Adorei o seu blog!
    Parabens pelo seu aniversário! Desculpe pelo atraso! Este .bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Ser dominada lhe da prazer? O que faz vc querer se entregar de tal forma para uma pessoa, não seria o prazer então o que seria??
    Achei legal para explicar e nos fazer entender melhor tudo isso., obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ ENTRA EM UMMUNDO FEITO BDSM, E ESCOLHE UMA DAS PONTAS, VOCÊ TEM QUE TER PRAZER OU EM SERVIR ,OU EM DOMINAR. SE NÃO TIVER PRAZER NEM ENTRE, POR QUE O BDSM SE TRATA DE PRAZER EM VIVER ESSA FILOSOFIA DE VIDA MARAVILHOSA, OU SERVINDO OU DOMINANDO. NÃO CONFUNDA PRAZER COM TESÃO.

      Excluir
  3. Dom Salomão mestre negrão perverso e Severo. Busco escrava sexual submissa para ser adestrada de forma muito severa e para ser minha propriedade sexual exclusiva(Power Exchange-TPE). Ser usada e abusada de todas as formas possiveis e imagináveis para meu inteiro deleite. Você deseja ter um dono? Um amo? Quero você como minha escrava exclusiva! Não desejo ter várias escravas. Terei uma única, então serei criterioso na minha busca. Quero encontrar a pessoa certa. Tenho 05 anos de experiência em ser mestre dom severo, e sei exatamente como conduzir minha escrava submissa ao glorioso mundo da escravidão, submissão e tranformá-la em um objeto sexual cativo para servir gloriosamente o seu mestre dom. Entregue sua vida nas minhas mãos. Uma escrava é como um diamante que não pode ser criado. O diamante é descoberto, extraído e lapidado. Deixando a jóia no ponto certo. Minha escrava será adestrada com perversão. Quero me tornar o seu deus, proprietário e dono exclusivo da vida da minha escrava sexual submissa(Power Exchange-TPE). Só Mulheres maiores de 18 anos. Conduzí-la ao ápice da dominação germânica em 5 etapas de preparação. Técnica de dominação e adestramento alemã aprendida durante 3 anos em Berlim e recebida dos maiores mestres da dominação mundial(dark web). Quero ser servido por você minha escrava, ser objeto de sua adoração, ser servido por minha escrava 24h/7d de forma plena e absoluta(Power Exchange-TPE) Não sou iniciante nisso e atuo no seu subconsciente e na reprogramação de sua mente, de forma a transformá-la numa escrava submissa completa tempo integral. São os tons mais escuros da dominação germânica. Exijo ser agradado, adorado, servido e reverenciado como um deus. Vou te adestrar severamente e preparar você para se tornar uma plena escrava sexual obediente e submissa na alma. Não busco pessoas curiosas e/ou mulheres indecisas. NÃO quero homem! Não tenho tempo para perder neste assunto. A candidata precisa ter no seu íntimo a plena certeza, e o genuíno dna da escrava sexual submissa. Quem sabe até cativa? Vamos descer juntos ao submundo sombrio? O sombrio mundo do bdsm d/s. Vamos descobrir os tons mais escuros do bdsm e d/s? Spanking, cativeiro, submission, punished, slave & slap face, dark sessions(Sessões sombrias) Punição, espancamento moderado, espancamento severo, tapas na cara, estímulos elétricos, humilhação, humilhação verbal, chicoteamento com chicote rígido ou de couro com várias tiras, bdsm, bondage (amarrar, imobilizar com cordas ou correntes) ser algemada, ser agredida, pisões no rosto, asfixia, deepthroat, spanking, chuva dourada e muitas outras modalidades perversas e sádicas de dominação e adestramento. Dom Salomão Severo (11)98878-1108/ Venha ser minha propriedade exclusiva, me servir e dar prazer a um verdadeiro dom sádico muito severo. Observação: Se você ficou em dúvida sobre os termos aqui empregados e o significado das práticas, entre em contato sem receios, e te explicarei com todo prazer os detalhes e conceitos do bdsm e d/s Dom Salomão Mestre Severo +55 (11)98878-1108 whats.

    ResponderExcluir
  4. GENTE POR GENTILEZA SÓ COMENTÁRIOS SOBRE O POST

    ResponderExcluir
  5. Esse Salomão está confundindo blog de estudo com site de relacionamento!
    Pra mim e falta de postura e ética da parte de um que se diz Dominador

    ResponderExcluir