ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

sexta-feira, 1 de maio de 2020

ÁLCOOL X BDSM


Muitos de nós ouvimos diariamente, no rádio e na televisão que álcool é uma droga que entorpece os sentidos e tira o senso da razão das pessoas. Por isso álcool não combina com direção.
Mas e com Dominação.
Vocês talvez pensem que estou exagerando, mas imaginem um Dominante que bebeu e foi para uma sessão. Imaginaram...pois bem, e se ele for um Dominante sádico que adora provocar dor, irá com certeza extrapolar a força que usaria se tivesse no comando normal de sua razão. E aí o escravo/servo/submisso*, poderá sofrer sérios machucados, sejam eles, proferidos com chicotes, cane, palmatória ou mesmo praticando o sexo.
Agora vamos para o outro lado da moeda.
Um submisso/escravo/servo, passa num bar, tomas umas doses ou mesmo cervejas e vai para uma sessão. Chega ao local cumprimenta seu Dominante ,e durante a sessão ela solicita para ele fazer alguma coisa e ele não o faz , ou aumenta a voz desafiando a autoridade do TOP. Imaginem ainda , ele servir seu TOP com comidas, sucos em uma bandeja e de repente por estar privado de sua coordenação motora derrama tudo em cima do Dominante. Ainda peço que imaginem ...ele é motorista do TOP e bater com o carro com os dois dentro. Imaginaram?
Pois é meus amigos, álcool não combina com DOMINAÇÃO X SERVIDÃO X SESSÃO  DIREÇÃO.
Não é exagero, é apenas a REFLEXÃO DE UMA SUBMISSA.
AUTORIA Roxane Tigresa Ébano  (Roxie ÉBANO).

OBS: Usei submisso/servo/escravo (para os dois gêneros)
TOP: Mestre, Senhor, Dono, Dominante, Lord, e outros títulos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário