ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

sábado, 3 de novembro de 2012

Não quero fechar os olhos para as coisas ,mais belas desse mundo.

Não quero fechar os olhos para as coisas ,mais belas desse mundo.

Cada flor,tem seu cheiro,sua cor. 
Cada animal, tem sua pele.
Cada cor,o seu tom.
Cada música,o seu ritmo. 
Cada tristeza,tem sua dor.
Não importa, Não quero fechar os olhos ,para as coisas belas desse mundo.

Sou uma submissa,que adora servir. 
Não me pertenço,mas pertenço a meu dono. 
Não desejo nada mais ,a não ser servi-lo.
Tem coisa tão bela,quanto a servidão?
O prazer de servir?

Não importa,sou sub, 
mas não vou fechar meus olhos,para as coisas belas desse mundo. 

 by roxie tigresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário