ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

sábado, 17 de novembro de 2012

Ao meu futuro dono

 Se eu puder sonhar que seja contigo.
 Que as asas da submissão me levem a ti.
 Que o desejo de te servir,se realize em cada dia que passar junto de ti.
 Que teu cheiro ,me embriague de prazer ,fazendo eu ficar louca cada vez mais em teus braços. 
 Que possas ser meu início meu meio e meu fim.
 Só assim poderei sentir as tuas mãos ao minha acariciar,
 ao mesmo tempo em que deixas marcas de amor com teu chicote.
 Que a boca que beija ,seja a mesma que me morda e me xingue quando bem aprouver.
 Assim ,me sentirei tua.
 Mas antes de mais nada,preciso de ti como amigo e Senhor.
 Sou tua submissa,tua amiga e quem sabe algo mais. 

 bjs by roxie tigresa submissa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário