ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DENÚNCIA





BOM DIA A TODOS OS AMIGOS, Venho aqui contrariada expor uma situação que vem ocorrendo nos grupos e que muitos de vocês não estão entendendo nada.

Bem vamos começar: 


Minha amiga Merrian perdeu a coleira de DOM KABALTA ( se é que posso chamar ele de DOM) ,como é da minha natureza ajudar os amigos,enviei a esse dominador,um texto falando do amor que Merrian nutria por ele,e perguntei ao mesmo se valia a pena jogar fora, um relacionamento de 1 ano e pouco, por uma postagem.Esse tal dominador (será em minúsculo de propósito por que para mim ele nunca foi um dominador sério) ele,entrou e conversou comigo dizendo que não havia envolvimento de terceiros.Bem acreditei e deixei pra lá ,já que ele estava irredutível em sua decisão de tirar a coleira dela,fiquei apoiando essa submissa que até então parecia ser minha amiga.

Domingo qual não foi surpresa,ele entrou dizendo que eu insultava a belle belara,(que eu soube foi o pivô da separação dos dois),mas deixei pra lá.


Esse senhor começou a gritar comigo,pedi para ele parar de gritar, pois eu não era submissa dele,e nem estava interessada nele,pois como se sentisse com o seu ego atingido.Voltou a gritar.Bem sou feita de carne e sangue,joguei minha submissão pro espaço e gritei com ele dizendo que não era submissa dele e que Merrian não era mais PROPRIEDADE dele para ele ficar tão preocupado.


Bem esse cidadão começou uma campanha difamatória contra minha pessoa,não sabe ele o quanto sou conhecida e respeitada no meio pela minha seriedade,coerência e lealdade com meus atos e amigos.


Como se não bastasse,começou a agredir outras pessoas,como DHARA submissa de SR ANTONIO,dons e submissos inciantes,pois para ele não merecem credibilidade.Pois bem, esse dito cujo foi denunciado por diversas vítimas e teve seu perfil excluído.


O pior de tudo isso, é que essa minha amiga MERRIAN está obcecada por ele ,portanto não enxerga a verdade,é inútil ,alguém tentar conversar algo com ela.


Tentei não expor a situação em respeito a essa comunidade,mas infelizmente está atingindo pessoas que amo como MESTRE RICARDO, que teve em seus grupos publicados essas ofensas e seu nome quase foi parar na lama ,por causa desse sujeito.


Ele é uma pessoa doentia,que não conhece e se conhece não respeita os pilares que sustentam o BDSM. Como eu já disse por diversas vezes EDUCAÇÃO X BDSM andam de mãos dadas e esse sujeito, acha que não, por que sai atirando pedras pra todo lado, e não quer saber a quem atinjam.Me desculpem mas necessitava esclarecer esse mal,que está enraizado dentro desse casal.Cuidado para vocês não serem as próximas vítimas. bjs a todos e boa tarde . 

 by roxie tigresa submissa.

Um comentário:

  1. Se eu soube-se da existência desse texto teria me reportado aqui a mais tempo.
    Protesto contra suas palavras!
    Fui serva de DOM KABALTA por mais de dois anos,tomei conhecimento do acontecido entre ele e Merrian assim como soube também da sua intromissão no assunto .DOM KABALTA eh um DOMINADOR antigo e respeitado no meio !Eh um homem íntegro,honesto e educado!Não apenas eu mas com certeza,todas as submissas que o serviram tem a mesma opinião!Você tem o costume de intrometer nos relacionamentos D/s e com DOM KABALTA e Merrian você fez o mesmo!Você não tem moral ou direito de sair denegrindo a imagem do príncipe das trevas!

    ResponderExcluir