ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Minha alma,
Tua alma,
 unidas por um só desejo.
 Eu submissa,
 VOCÊ DOMINADOR,SENHOR DE mim.
 Senhor das minhas vontades,
 dos meus desejos,
dos pensamentos.
 Porém, só eu ,
 é capaz de acordar,
 teus mais ínfimos desejos,
no lugar mais secreto de tua alma.
Contigo,saboreio cada segundo de minha existência.
 Contigo me sinto realizada,plena,mulher.
 Mas sou tua submissa,nada mais quero ser.Só isso.

3 comentários:

  1. Nossa que lindo pena que só encontrei sessa posts agora por mas que seja antigo estão sendo de grande aprendizado Parabéns lindos textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCREVO A BASTANTE TEMPO. ESTOU FAZENDO UM LIVRO. POR ISSO, QUASE NÃO TENHO PUBLICADO.MAS OBRIGADA.FICO FELIZ EM TER AJUDADO.

      Excluir
  2. Parabéns seus textos são lindos por mas que seja antigoestou aprendendo muito com eles e não consigo parar de ler são ótimos

    ResponderExcluir