ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hoje quero quebrar as regras
e dizer que não te amo,
 que não te desejo,
 que não sou tua, 
que não me possuis...
Mas estaria mentindo,
 estaria me enganando...
 me ludibriando...
 Nada me faz mais completa quando estou contigo,
nada me deixa mais feliz quando te sirvo, 
ser possuída por ti , tem sido uma dádiva para mim.
Adorar- te meu último suspiro...sou submissa,submissa a ti.



by Roxie Tigresa

2 comentários:

  1. O mundo BDSM causa curiosidade e tesão.Procuro mulher fogosa sozinha ou casada mas que queira realizar suas fantasias sexuais ocultas do marido transando comigo.Tenho excelente nível, corpo e rosto bonitos, saudável, quarentão. Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias e gente curiosa.
    Estou no interior paulista, ddd prefixo 15.
    homemfetichetarado@gmail.com
    homem fetiche tarado arroba g mail ponto com
    Me envie e mail e por favor se identifique- informe qual cidade vc mora, idade, como vc é fisicamente e o seus desejos sexuais mais íntimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DISSE A VOCÊ QUE BDSM É TRANSA? BDSM É UMA FILOSOFIA DE VIDA. E NÃO CAMA E SEXO...ESTÁ NO CAMINHO ERRADO SE PENSA ASSIM. SE DESEJA REALMENTE FAZER PARTE DESSE MUNDO. ENTRE EM UM GRUPO. APRENDA A LITURGIA PARA PODER DOMINAR OU SERVIR.OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO.

      Excluir