ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

De repente acordei...Lá estava ele o Dono e Senhor da minha alma a me observar...Estava em pé, com uma camisa preta entreaberta nos peitos, e calça jeans. Estava sério...No entanto, seus olhos sorriam de satisfação ,ou era raiva? A inconstância em relação a demonstração dos seus sentimentos ,era algo surreal para mim, nunca sabia se ele estava sorrindo ou com raiva de alguma coisa...De repente parou de sorrir e falou: - Dormiu bem a minha menina? Espero que sim, pois hoje teremos algo maior e bem mais cansativo que ontem, e também bem mais doloroso. Ontem foi só um agrado pra minha menina, hoje a menina irá fazer um agrado ao seu Dono.Vá tomar um banho tenho algumas ordens, que quero que você cumpra antes. Entrei no banho como sempre,abri o chuveiro posicionei a torneira para água quente e me joguei embaixo do delicioso jato de água que caia sobre minha pele...Lembranças da noite anterior vieram a minha mente,não sei como, nem porque aquelas lembranças me excitaram e comecei então a me tocar...Eu estava vulnerável naquele momento,sozinha mais vulnerável...Lembrei do beijo,do toque ,do cheiro...Ah!!!!!!!Que delícia a lembranças do Dono...Meu corpo começou a ficar gelado ao mesmo tempo que começava a suar...Não sei como aconteceu,mas num instante ele estava lá comigo...Pensei que fosse minha imaginação,mas senti o cheiro de sua pele forte,então resolvi toca-lo e percebi que era ele...De imediato a submissa em mim apareceu e me joguei aos teus pés...Nesse momento,ele percebe minha aflição e solta uma risada deliciosa,me erguendo logo em seguida.Mesmo em pé diante dele,não ousei erguer os olhos,ele percebendo o meu temor,tirou os cabelos da minha face,beijando delicadamente meus olhos...Aquele carinho entregue a mim era um bálsamo na minha aflição.Ele ergueu meu queixou e falou:- Minha menina,olhe para mim,desejo ver estes teus olhos cor de esmeralda,desejo ver tua face sorrindo quando te entregas a mim,desejo te ver minha submissa...Aquelas palavras fizeram lágrimas rolarem em meus olhos...De repente ,me jogo a seus pés e o beijo carinhosamente,demonstrando a minha gratidão...Ele está lá ainda me observando,quando de repente me pede pra levantar,ergue minha cabeça e diz: - Vá tomar café,depois vista-se decentemente e venha me ver,tenho instruções para você.Umas tarefinhas antes da noite...Entro na cozinha ,pego o cereal,o leite, pão, café e frutas...Como tudo ,sem deixar um grão.Lavo a louça e guardo.Sigo para o banheiro onde termino de lavar o rosto e escovo os dentes.Me penteio e saio em encontro ao meu Dono.

Um comentário:

  1. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir