ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

domingo, 17 de novembro de 2013

Há algo em mim que gera impaciência,ou será ansiedade?Olho as horas,conto os minutos...meus olhos correm meu corpo procurando uma falha.Tudo perfeito!!!!!Estou ansiosa,nossa!!!É hoje!!!!!!Vou vê-lo,ficarei algumas horas com Ele,e serei só Dele...Imagino em teus braços,teus olhos percorrendo meu corpo,teu cheiro me seduzindo ,me embriagando como se fosse um vinho de uma safra especial...Meu corpo se enrijece,pedindo teu toque...imagino tuas mãos percorrendo meu corpo,procurando pela falha que minutos antes eu procurava.Satisfeito sorrir,um sorriso malicioso...Meus olhos brilham ficam verdes esmeralda ,estão vivos e pedem a ti " me domine"...E como lês meu pensamento me pegas pelo pulso e me levas pra cama...Para diante de mim e ordena: Sente!!! eu sento toda faceira,solto um leve sorriso,ele te incomoda um pouco então soltas um tapas em meu rosto...Eu grito. O Senhor caminha até a comoda e retiras da gavetas algemas ,cujo a corrente é grande,colocas sobre a comoda. Olhas para cima,puxas um gancho e engancha um dos elos da algema. Me levantas,eu caminho ...Fico debaixo da algema, ergues minha cabeça: - Olhe para mim,ordenas.Ergo os olhos te olhando fixamente...- Erga os braços! Levanto lentamente os braços pra cima,obedecendo tua ordem sem questionar...O tapa ainda arde em meu rosto...Então não sorriu...O Senhor percebe minha tensão e me beija tentando me acalmar...Quando teus lábios tocam os meus ,uma corrente quente invade meu corpo me deixando elétrica...Meus olhos continuam a te encarar te olhando docemente...Antes que eu perceba estais tirando minhas roupas,agora estou nua de sutiã e calcinha...Sinto um frio percorrer meu corpo...Algo me incomoda,me deixa excitada,não sei o que é...Baixo a vista ...De repente afagas meus cabelos,me deixando sem ar...Ah!! como é gostoso o teu toque!!!! Meu corpo responde rapidamente,estou com frio gostoso no estomago,sinto meu sexo molhado,será que to imaginando coisas???? De repente colocas algo gelado em mim...percebo que mexes em minha bunda...Gemo de prazer,não sei o que é mais gosto...Colocas de novo e outro gemido sai pela minha boca...estou ficando mais molhada ainda...O que será ? Não consigo ver o que é...Tento ver...O Senhor se aproxima e me coloca uma venda...- Não pequenina,nada de estragar a surpresa,é mais gostoso assim...Meus sentidos se afloram,estou mais sensível....Minha excitação aumenta,o ar sobe até a garganta me deixando sem ar,minha única saída é gemer buscando um pouco de ar ,e te mostrando o meu prazer...Queria nesse momento olhar teu olhos,pra ver o teu prazer...Mas estou vendada...Novamente algo gelado entra na minha bundinha,me retorço de prazer...De repente um beliscão em meu seio ,me faz despertar pra dor...Um misto de dor e prazer percorre meu corpo...Por alguns segundos respiro e relaxo...Outro beliscão agora no outro seio...Vou a loucura de dor e prazer...Fico mais molhada de tesão...Ele para por alguns instantes,me observa,algo corta o ar e não sei o que é...Tento me lembrar desse som,mas não o reconheço...de repente o prazer que eu sentia e substituído pela dor nas minha bunda...Solto um grito de dor...O Senhor se aproxima de mim e sussurra uma ordem carinhosa em meu ouvido :-Minha pequenina,quero conte até 10 em voz alta. Eu respondo:Sim Senhor!...O Senhor se afasta e sinto algo queimar minha bunda e digo: - Ai!! um -Ai dois,até 10 conforme tua ordem...Quando terminas acaricias minha bunda dolorida,tua mão percorre meu corpo,o fazendo relaxar ,expulsando a dor contida das chicotas dadas...Sinto algo gelado e grosso penetrar na minha bunda...- Ai!!!!! gemo de prazer...O Senhor percebe que não estou mais sentindo tanta dor...Então começa a brincar com meus seios doloridos pelos grampos presos...Gemo de dor e prazer...É uma mistura louca...Sinto teu lábios em meu corpo,tua mão retira minha venda...e olhos nos teus olhos,vejo o brilho intenso do teu prazer...Ainda presa,desce as correntes ,retiras do gancho,mas não retiras as algemas...De repente ela são presas na cama...Penetras em mim...Com força ,me fodes com uma paixão...As correntes das algemas funcionam como uma rédea em teu galope em cima de mim de repente puxas os grampos e gozo com um prazer descomunal,ao mesmo tempo que estais a gritar por mim...Finalmente adormecemos... by { Roxie Tigresa DON MARCUS}


Nenhum comentário:

Postar um comentário