ESTE BLOG RELATA UMA SÉRIE DE REFLEXÕES FEITAS ATRAVÉS DE UM ESTUDO SISTEMATIZADO DURANTE MEU TREINAMENTO COM MEU MENTOR.

DESEJO A TODOS QUE VISITAREM E/OU COLABORAREM COM ESSE BLOG,UMA SAUDAÇÃO DE BOAS VINDAS E O MEU MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA.

AGRADECE

ROXIE TIGRESA.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O CONHECIMENTO E AS RELAÇÕES D/s










Hoje em dia é fácil entrar em chats e vê submissas encoleiradas rapidamente, coisa que antigamente não aconteceria. Com advento da informática e consequentemente da internet ,o BDSM como tudo que envolve  as relações humanas veio também fazer parte das redes sociais, como forma de garantir seu espaço também na rede mundial. Vemos Orkut, facebook, e fetlife e outras redes sociais com páginas de Tops e bottons, com seus perfis pronto e bem elaborado para encantar a quem o lê, e ai surgi um novo questionamento que lê esses perfis são adeptos do BDSM ou não? E foi a partir dai com essa introdução do BDSM nas redes sociais, que começou a surgir um personagem novo na sua história os pseudos –Tops e pseudos –bottons. Esses personagens começaram aos poucos a ganharem espaços com bottons e Tops inexperientes, sendo promovidos por estes, e como isso aos poucos foram mudando os costumes tradicionais do BDSM.Exemplo claro disso são os encoleiramentos relâmpagos. Mal se conhecem e o Top já está colocando a sua coleira em um botton que mal conhece. A conversa para se perceber se existem afinidades, se aquele botton é digno de portar a coleira, ou mesmo se ambos são compatíveis em todos os aspectos da relação D/s, foi pra lata do lixo, o tempo que se fazia necessário pra obter todo esse conhecimento, não existe mais. Resultado disso, uma anarquia total. Submissas sérias são confundidas com as falsos submissas, submissas iniciantes se frustram e terminam deixando o BDSM,pois a imagem negativa que ela tem ,faz crer que todos são iguais. Muitas vezes, à submissa iniciante que abandona frustrada, poderia ter sido uma excelente submissa se treinada/adestrada por um Dominador sério. Como diria Mestre Janus o conhecimento é tudo, tanto para a arte de dominar como para servir se faz necessário ter conhecimento. Separar o joio do trigo é fundamental para a preservação do BDSM no Brasil.





MORAL DA HISTÓRIA: tanto o Top tem que ter conhecimento suficiente na arte da dominação para que se possam preservar os estado físico e mental do botton e assim praticando uma das letrinhas do SSC = S – quer dizer segurança. Para ambos, para que vai dominar e para quem vai ser dominado. Em contrapartida o botton também tem que ter conhecimentos necessários na arte de servir, pois o comportamento perante o seu Top e depois perante toda a comunidade BDSM, vai demonstrar o tipo de comprometimento existente, se a vontade de servir for real, ele buscará durante toda sua jornada ter conhecimento que o levem ao crescimento na arte de servir, dando assim confiança ao Top que irá domina-lo. Como diz Mestre Janus: O conhecimento é à base de tudo.






















3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, Posso post-a-lo em meu blog dando os devidos créditos ?
    Menina Levada[Mestre Ferreiro]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fique a vontade para fazê-lo,fico feliz que tenha gostado.Esse blog foi criado com o obejtivo de ajudar quem inicia e trocar ideias com quem já está no meio.Volte Sempre adorei sua visita.bjs roxie.

      ps vc está no meu orkut.

      Excluir